domingo, 13 de novembro de 2011

40 coisas para se fazer antes de morrer

Claro que existem mais coisas para se fazer nessa vida, mas aqui estão algumas poucas dessas, apenas 40... Ou você gastaria muito tempo lendo e deixaria de colocar em pratica algumas dessas.
Dicas para mulheres (mas homens...sintam-se a vontade também)...


1.       Fazer algo criativo: Não se prenda a idéia de coisas grandes que mudaram o mundo, tente uma pintura, uma customização, uma modificada na casa... A criatividade permite menina! Vá em frente e solte a sua.
2.      Peça demissão de um emprego chato que não te merece: Essa é uma idéia arriscada, por isso tenha certeza de que está fazendo a coisa certa e principalmente arrume outro emprego antes de fazer isso! Vá por mim, nada melhor do que chegar no seu chefe super chato, que não dá valor e humilha e dizer: “ADEUS”!!!
3.     Sair com um cara com menos de 20 anos: Só vale mesmo se tiver mais de 25 anos, depois de ouvir tanto da sociedade e amigas que precisamos de caras mais velhos, nada como experimentarem o novo... No caso pelo menos Seis anos de diferença.
4.       Pinta o cabelo de cores diferentes: Tente um rosa! Para as mais tradicionais uma mecha ou uma pontinha (Nem que seja por apenas uma semana)
5.       Saia com um cara problema: Ta ok garotas...quem quer mais problemas na sua vida? Independente disso nós temos uma grande queda por esses caras, mesmo sendo apenas fantasia de uma noite.
6.       Dizer que estará em reunião e sair com o namorado: Isso é bem no horário comercial! Saia da rotina, vá atrás da adrenalina e corra para os braços do gato no horário de trabalho.  
7.       Passear sem calcinha: LIBERDADE!!! Vá até a padaria sem a amiga diária calcinha! Sensação de liberdade total e ainda acompanha o cômico do pensamento: “Eles não põem imaginar o que estou violando”, tenha o bom senso na escolha da roupa que esconderá suas partes ou você correrá o risco de ser presa por atentado ao pudor.
8.       Faça uma tatuagem: Ok! Não precisa ser de verdade, vá de rena mesmo! Experimente a sensação de ter um desenho no seu corpo, daí se gostar é uma escolha sua partir para a agulha.
9.       Subir em um palco e dançar: Serve a cadeira (desde que seja alta e você chame a atenção), o seu ego vai lá nas nuvens e você se sentira desejada!!!
10.   Agarrar seu amor platônico: Para as sortudas que sabem por onde anda seu amor platônico da adolescência... faça um favor a si mesma, Agarre-o!!! Faça o que sonhava fazer com aquele cara na época da escola...Para aquelas que como eu tinham um amor platônico tipo celebridade, lamentamos!
11.   Gastar muito e descontroladamente em uma tarde: Dica do blog Mode Féminine – Gaste realmente se já estiver com o dinheiro em mãos, nada de cair no conto das 12x – Nós mulheres amamos comprar coisas, roupas e sapatos então nem se fale!!! Quando estiver com uma graninha a mais, gaste com você, em uma tarde! Mas que não vire rotina, ok?


12.   Usar seu melhor look para ir a padaria: Se arrume, coloque aquela sua roupa mega linda que você usa em noites especiais e vá a padaria.. E daí se todo mundo de chinelão de dedo parar para te olhar? Você é chique!!!!
13.   Aprenda a dizer não: Chegar nos 30 sem saber falar essa palavrinha pode ser mortal! Não vai doer tanto dizer não e se perder a amizade creia: Era uma amizade interesseira!
14.   Dar a louca e viajar sem rumo: Compre uma passagem para ir alguns lugar onde nunca esteve antes, conheça a nova cultura e pessoas, saia da rotina de ir sempre para o mesmo lugar nas férias.
15.   Se jogue de roupa na piscina: Creio que a maioria das pessoas já tenha feito isso, mas essa dica ai vale para ser feitas muitas e muitas vezes! Imagine só se jogar na piscina no final de uma festa de casamento? Vai que até a noiva se anima?
16.   Tenha uma noite maluca: Chame suas amigas, vá em locais em que nunca estiveram antes, faça loucuras! Mas sempre vale o bom senso!!! Fique longe de encrencas.
17.   Adote um animal abandonado: Essa aqui vale fazer antes e depois dos 30. Encontrou um gatinho no meio da rua ou viu o anuncio de um cachorro para adoção,vá em frente e faça a diferença! Se não puder ficar com ele cuide com amor nos dias que estará de hospede e encontre um lar responsável para ele.
18.   Passe uma noite no hotel de sua cidade: Qualquer dia desses faça reservas e vá dormir em um hotel, mesmo sendo na esquina da sua casa!
19.   Pule a janela para namorar: Combine com seu namorado de chegar de madrugada em sua casa e não abra a porta, pule a janela, com uma mistura de teatro e adrenalina! Para ele cair invete uma história de que seu pai está em casa e não gosta que você saia depois das 22:00 hrs;
20.   Suba em árvores: Vá em um parque da cidade, escolha a árvore e suba nela! Volte a ser criança ede quebra ainda passe um tempo lá em cima conversando e desabafando com ela.
21.   Dar um fora no seu antigo amor:  Sabe aquele cara que acabou com seu coração? Conquiste-o, faça ele se apaixonar e dê o fora nele, vingança de amor valem à pena!  Só tome cuidado para que não retorne a sua paixão antiga.

22.   Ir em vários shows seguidos da sua banda ou dupla preferida: E seja o primeiro da fila para assistir, tietar faz bem ao nosso humor!
23.   Pintar as unhas (mãos e pés): Com cores exóticas e totalmente diferentes, vá até a loja e escolha as cores mais berrantes, experimente!!! E vai adorar.
24.   Enfrentar a vizinha: Sabe aquela pessoa fofoqueira que mora na casa ao lado, vá lá bater na porta dela e diga algumas verdades que estão entaladas. Mas sempre o bom senso e classe, sem barracos, ok?
25.   Sair de casa na sexta a noite e voltar na segunda de manhã: Pronta para tomar um banho e se arrumar para o trabalho.
26.   Dar uma cantada de pedreiro: Para um cara normal, gatinho e lindo passando na rua... “Uau, e o Ken também anda?”
27.   Tocar algum instrumento: Não precisa ser o mestre na guitarra, mas seria bom aprender algumas notas.
28.   Fazer um vídeo e postar no youTube: Pague esse mico (se tiver algo interessante não será mico e ainda pode virar uma celebridade).
29.   Transformar conhecidos em amigos: Experimente conhecer melhor e convidar para sair aquele seu contato que está no seu face a muito tempo mas ainda na é seu amigo.
30.   Mandar e-mail para o SAC de uma empresa: Não gostou, sentiu que foi enganado em uma propaganda, reclame!!!!
31.   Namorar escondido: Novo namorado proponha no primeiro mês um namoro secreto! Escondido da família e amigos.
32.   Faça um cosplay: Vista-se exatamente igual ao seu personagem preferido em uma festa a fantasia.
33.   Esqueça o elevador: Seja por uma semana, vá de escada!!!
34.   Faça um blog: Solte lá sua imaginação e desabafos.
35.   Experimente o que não gosta: Sabe quando a criança fala que não gosta de um alimento, mas ela nunca comeu? Nós adultos também temos dessas coisas, experimente algo que você nunca comeu antes. 
36.   Tirar suas idéias do papel: Você tem um milhão de projetos que nunca saíram do papel? Hora de colocá-los em prática!
37.   Participar de protestos: Estamos em uma época em que tudo vira protesto, participe de um!
38.   Tocar interfone e sair correndo: Ok! Bem coisa de criança, e daí? Ainda continua sendo uma diversão!!! Só não vale viciar nisso.
39.   Toca Raul: Gritar a famosa frase “Toca Raul” em shows, não importa em qual.
40.    Fazer uma serenata: Não é brega não gente! Talvez um pouco, mas o que vale ali é o sentimento e o risco de levar um balde de água fria.

3 comentários: