quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O que elas não gostam na cama


Eita macharada, tem algo mais irritante do que saber por meios de outros (ou saber da boca da própria garota) que a noite passada não foi lá essas coisas ? Isso acaba com a moral machista que o homem carrega né? O Blog sempre antenado as dicas seja em sites ou revistas preparou essa matéria em especial para vocês não passarem por isso. 

 

Esquecer o beijo: A loucura é tanta que podemos esquecer a porta de casa aberta ou a TV ligada no horário eleitoral... Mas esquecer os beijos ai não dá!!! Lembra de quem faz sexo sem beijo na boca? Pois é... Se você não está pagando o sexo, o beijo na boca é mega importante para nós. Não trave seus lábios, beije-a!

Carinhos fortes demais: A mulher ama homens com aquela “pegada”, mas pêra lá... Isso não quer dizer para puxar o cabelo da moça a ponto de ficarem alguns fios na sua mão!!! A mulher odeia o tipo “troglodita”, sexo selvagem sim! Mas tem que rolar junto com uma gentileza e educação, né?
Ausência depois do sexo: Ok rapazes, entendemos que após um bom sexo vocês precisem de um tempo para se recompor... Mas usar esse tempo para esquecer que nós estamos do seu lado é pisar na bola! Você teve seu momento... E nós, só isso??? Se você é do tipo que se esquece do mundo depois do seu momento de prazer com certeza será comentado no banheiro feminino sobre seu péssimo desempenho! Isso por que: Não vai importar se o ato em si foi bom, se no final você estragou tudo! Pior de tudo: Depois da rapidinha, vestir a roupa e ir embora... AFF!!! Que babaca.


Não fazer a barba: É fato que homem com uma barba bem feita deixa a mulher com vontade de conhecê-lo ou até de realizar suas fantasias, mas se for para a cama de barba evite passá-la em nosso corpo! Somos sensíveis, ficamos vermelhas e com alergia fácil... Frescura? Não! Somo mulheres!!! Melhor fazer a barba antes de se encontrar com sua garota, para aproveitar mais o momento íntimo.

Chupões: Até hoje eu não entendi a necessidade em deixar a mulher com um baita roxo no pescoço ou seja lá onde for... É uma maneira de marcar território? Claro que tem mulher que também faz essas coisas, mas sinceramente... É feio! Tente deixar a mulher da forma como a encontrou, certo?  Ela não caiu da escada para ter os roxos espalhados, e claro que o chefe dela não verá assim! Quer deixar sua marca e ser inesquecível? Marque na cama, no desempenho de um bom papel.

Atarracar a calcinha: Rapazes!!! Deixe essas coisas no passo... Pense bem: Você gostava de levar o famoso “cuecão” (Não sei qual o nome que você davam a essa brincadeira estúpida) doas amigos? Doeu né? Nós não temos “saco”, mas dói também!!! Fica puxando a calcinha para frente e para trás não rola, né?

Tentar poses ridículas: Você viu no filme uma pose que pareceu ótima, se não for ridículo demais tente, agora esqueça aquelas em que a mulher coloca a cabeça no joelho, uma das pernas fica em pé, a outra meio inclinada e não sei mais onde pode parar isso... Não somos sua boneca inflável!!!

Bafo: De cachaça, de comida, de não escovar os dente direito... Homens, sejam higiênicos até para fazer sexo! Mulher nenhuma suporta isso, temos nojo de beijar uma boca dessas, no sexo o nojo ainda é maior, estamos liberando nosso íntimo e deve ser tratando com cuidados, principalmente os higiênicos.

Bater: Como tudo na vida tem dois lados, o bater em uma mulher também... Tem mulher que gosta de levar uns tapinhas (leves!!!!) na bunda durante o sexo, mas apelar para bater mil vezes no mesmo lugar, deixa a pobre vermelha – roxa é babaquice! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário