domingo, 6 de novembro de 2011

Os tipos de Vírus dos signos.

Jogando a real com signos:
#6 - Os tipos de Vírus dos signos.
Seu computador pega um vírus... ixi! Identifique o signo do bicho:
*Para os desinformados: Esses zodiacos cómicos rondam a internet por anos, não fui eu quem escreveu...Se não está de acordo, tudo bem!!! Não me culpe!!!



Áries
 O vírus de Áries cria vários arquivos .ini e fica re-iniciando seu computador sem parar.


 
Touro
 O vírus de Touro tira um backup do seu disco rígido e impede que você apague qualquer arquivo.


 
Gêmeos
 O vírus de Gêmeos abre todos os programas de comunicação do seu c omputador, entra na internet e fica procurando fofocas sobre políticos, artistas e celebridades. Ele faz uma nova busca a cada 2 minutos.


 
Câncer
 O vírus de Câncer enche o seu disco rígido com receitas e dicas de reparos caseiros, depois instala um protetor de tela que mostra telefones úteis a cada 30 segundos.


 Leão
 O vírus de Leão anuncia a sua presença com um rugido em RealAudio


 (seguido por um clipe do Leão da MGM) e começa a apagar todos os seus arquivos, substituindo-os pela enorme lista de todos os computadores que ele já dominou.


 
Virgem
 O vírus de Virgem elimina continuamente todos os arquivos
 que você passou mais de um mês sem usar, e faz "defrag" no disco rígido cada vez que você sai de um programa.


 
Libra
 O vírus de Libra instala todos os opcionais de todos os seus programas e fica continuamente mostrando janelas com os prós e contras de cada programa que você vai usar.


 Escorpião
 O vírus de Escorpião fica escondido, traiçoeiramente,
 dando download em arquivos pornográficos cada vez que você se conecta à internet.


  
Sagitário
 O vírus de Sagitário faz com que todos os programas de seu computador sejam executados ao mesmo tempo, travando sua máquina.


 Capricórnio
 O vírus de Capricórnio constrói e atualiza continuamente um banco d e dados de todas as informações que estão contidas em seu disco ríg ido, que podem ser pesquisadas pelo nome do arquivo, data de criação, t amanho, nome do autor (e último endereço conhecido), assunto e classifi cação bibliográfica.


 
Aquário
 O vírus de Aquário apaga todos os programas velhos de seu computador,  cria um acesso por via telepática à Internet e dá download em todos os programas novos e diferentes que encontrar.


 Peixes
 O vírus de Peixes re-formata seu disco rígido, eliminando todas as fronteiras artificiais (partições, pastas e arquivos) e unindo tudo num único arquivo universal. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário