domingo, 6 de novembro de 2011

Oração dos signos antes de dormir


Jogando a real com signos:
#6 -Oração dos signos antes de dormir 
Qual a oração de cada signo antes de dormir???  
*Para os desinformados: Esses zodiacos cómicos rondam a internet por anos, não fui eu quem escreveu...Se não está de acordo, tudo bem!!! Não me culpe!!!
 
ÁRIES
 "Querido Deus! Dê-me PACIÊNCIA, e eu a quero AGORA!" 




TOURO


 "Deus, por favor, ajude-me a aceitar MUDANÇAS em minha vida, mas NÃO AGORA." 



GÊMEOS
  "Ei Deus... Vamos falar sobre o movimento da lua e quais os perigos que corremos todos os dias...bla bla bla” 



CÂNCER
  "Querido Papaizinho, você é a Única pessoa com quem eu posso sempre contar." 



LEÃO
  "Oi, Papi! Eu posso apostar como você está realmente orgulhoso em ter a mim como seu filho!" 



VIRGEM
  "Querido Deus, por favor, faça do mundo um lugar melhor” 


LIBRA
  "Querido Deus, eu sei que eu deveria tomar minhas decisões sozinho. Mas, por outro lado, o que VOCÊ acha?" 



ESCORPIÃO
  "Querido Deus, ajude-me a perdoar meus inimigos, mesmo que eles não mereçam." 



SAGITÁRIO
  "Oh onipotente, onisciente, todo amoroso, todo poderoso, onipresente, eterno deus, ajude-me a fazer mais pessoas rirem!" 


CAPRICÓRNIO
  "Querido Pai, preciso descobrir as coisas por mim mesmo. Dê-me mais forças!” 



AQUÁRIO
  "Oi, Deus! Obrigada pela vibe positiva do dia de hoje.” 



  "Pai Celestial, minhas dúvidas hoje estão crescendo...Ajude-me a combatê-las!”  


Nenhum comentário:

Postar um comentário