sábado, 22 de outubro de 2011

Medo da Xuxa

Essa grande figura sempre foi motivos dos meus pesadelos quando criança...

Não sei porque, mas essas capas sempre me deixavam com medo!!!






Ainda encontro esse vídeo (dentre tantos outros) no youtube....

Trago uma imagem aqui para comprovar que Xuxa fez sim um pacto tenebroso com o demônio Exua-Mirim. As velas de cada lado do corpo é tipo um portal (para não sei onde mais é), este mesmo portal foi usado em um filme super famoso que vocês não perceberam a mensagem subliminar, mais estava lá, o filme é “O magico de OZ” - Fonte: http://dublanet.com.br



"Xuxa no Criança Esperança 2005: Colar com cruz invertida e decoração com luas e estrelas. Obs: a imagem das crianças foi “embaçada” propositalmente, para preservá-las." 


Nem o Pelé escapou:
"Pé de jogador é muito nojento. Já vi um que tinha unhas pretas, era muito feio. Era uma mistura de roxo com preto, tinha unha que já tinha caído não sei quantas vezes. Vocês já devem imaginar de quem estou falando", contou a apresentadora, enquanto era exibida uma imagem de Pelé.





Claro, teve também aquele tal incêndio nos estúdios do Xuxa Park



Temos o TESTEMUNHO - do ex-PAQUITO Alexandre ( Xand ):"contou sobre suas experiências com satanismo e como foi um período de aproximadamente quatro anos, no qual queria sucesso, fama e dinheiro, e não gostava tampouco de criança e nem do que fazia (hoje em dia ele é evangélico)."



Nos EUA Xuxa também causou polêmica com seus beijinhos, roupas, músicas e modo de falar; ela era considerada sexy demais para apresentar um programa infantil, recebendo assimo apelido de "A rainha dos grandinhos".



E tantas e tantas outras coisas... Realmente medo dessa mulher até hoje!!

Na música "Meu Cãozinho Xuxo", quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: "Meu anjo é o diabo... esse seu amor que recebo".
Na música "Marquei um X", observe que ela fala três vezes o X (Xis), ou seja, Xis, Xis e Xis, considerando que Xis invertido é Six (Seis em inglês), teremos Six, Six e Six (o numero da besta). Esta mesma música quando executado ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: "I found exu, exu, exu é rei" ("I found" = "eu encontrei" em inglês).
Na música "Doce Mel", quando executada ao contrário, ouve-se a seguinte mensagem: "Agora amarei Xuxa afronte Javé". Javé é um profeta!  Fonte: http://www.oapocalipse.com

6 comentários:

  1. Bem, ainda acho dificil de acreditar, muita gente usa por exemplo cruz invertida sem saber do que se trata!

    tenho um amigo que tem o olho de orus tatuado, ele acha que é por causa do desenho yughoo e ele não sabe o real significado! ele não é satanista, e desavisado, sem conhecimento - ignorante!

    mas nao ouso julgar a Xuxa, só Deus pode julga-la! e qualquer um que se diz crente deveria fazer o mesmo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Renan por seu comentário.
    Bom, ninguém está julgando a xuxa aqui, o post foi uma recordação da minha infância e um desabafo entre tantas coisa que encontramos por ai.
    Sim, as pessoas são ignorantes e deveriam saber o real significado de algumas coisa antes de usá-las!
    Volte sempre!!!! :D

    ResponderExcluir
  3. eu sempre vi isso na internet e achei muito estranho viu? Ela chorou muito no programa dela com Aline barros cantando e eu achei que foi bem real, como a própria Aline falou que era Deus tocando no coração dela. Vai saber né ?

    viciadaemblogar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,chorar não me engana mais...mas nao podemos julgar! Espero mesmo que seja Deus tocado o coração dela.

      Excluir
  4. Achei interesante, seu poste!
    Já vi varias coisas de Xuxa, nada ao certo.
    A unica coisa que tenho certeza é que existe famosos que fazem de tudo para conquistar fama e poder.
    Mas sem Jesus isto não adianta de nada!
    Esta convidada a visitar meu blog!
    Bjus...
    Na fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade mesmo nunca saberemos... Mas essa história dela rola desde qdo eu era criança e sempre tive medo... Bom só Deus pode nos dar o que merecemos! Você está certa

      Excluir