quinta-feira, 20 de outubro de 2011

personalidade financeira

Qual a sua? Assim como em qualquer situação da vida, cada pessoa tem a sua personalidade diferente o que se aplica também ao bolso! Uma pesquisa realizada pela Your Life revela algumas dessas personalidades.





Estabilidade -  Previsível, um bom ouvinte, organizado e persistente. "Pessoas assim tendem a ser muito previsíveis e, por vezes, pouco flexíveis. Seu foco de atuação é na organização e nas rotinas. Lidar com mudanças pode ser desconfortável."


Influência - Comunicativo, emocional e persuasivo "Elas tendem a valorizar muito a opinião de outras pessoas, se importam sobremaneira com o que acham dela. ‘Ficar bem na foto’ é a marca registrada desse estilo comportamental".

Conformidade - Detalhista, lógicas, perfeccionistas e focadas em regras e procedimentos. "Elas tendem a ser muito regradas, focadas em normas e detalhes. Seu foco de atuação é no planejamento. A pessoa tem o perfil de gerenciar bem os seus recursos."

Dominância - preferem um estilo de comportamento mais competitivo, autoritário, objetivo, direto e assertivo. "Indivíduos de alta dominância tendem a ser muito arrojadas com seus investimentos, já que uma de suas características é ter foco em resultado", diz Rubens.










Um comentário:

  1. Tenha 1 milhão de visitas no seu blog - 1 milhão mesmo ein !!
    -
    http://www.1milhaodevisitas.com/?aff=15076

    ResponderExcluir