quarta-feira, 17 de abril de 2013
The walking Dead cópia de Toy Story??
Seria verdade???? Kkkk
Agora The walking Dead não terá mais o mesmo efeito para mim...
Morri nessa comparação!
roomoffun.com
Camisola peito peludo
Enquanto a moda é depilar tudo... Tem muito macho que ainda prefere manter as origens e se tiver algo para realçar é melhor ainda. Se você é desse tipo, tente essa!
Fonte: incrediblethings.com
Em casos de tsunamis tenha um desse
Vai que acontece? É sempre bom ter um e toda mulher precisa!!! Vestido de barco
Fonte: incrediblethings.com
Razões para evitar o transporte público
CLARO que não é no Brasil... Ainda acharei fotos para representar essa matéria dentro do nosso Brasil!!!
Fonte: Pinterest
quinta-feira, 11 de abril de 2013
Lady Di Disfarçada de homem em bar gay?
É o que diz as notícias dessa manhã, o líder do grupo britânico Queen (morto em 1991) levou a princesa Diana (Década de 1980) em um famoso bar gay em Londres; Tal revelação parte da passagem do livro de memórias da atriz Cleo Rocos - brasileira - a história é contada em The Power of Positive Drinking, onde a autora, Lady Di e o ator Kenny Everett vestiram casacos, gorro e óculos de sol para aproveitar uma noite no Royal Vauxhall.
"Quando entramos, sentíamos que a princesa Diana poderia ser reconhecida a qualquer momento. Mas as pessoas pareciam simplesmente ignorá-la. E ela amou isso", afirma Cleo Rocos. A presença de Mercury, Everett e Rocos teria desviado a atenção dos presentes, e Diana pôde pedir bebidas sem ser reconhecida. "Ela parecia um lindo jovem", acrescenta
Fonte: Veja Abril
terça-feira, 2 de abril de 2013
Os cães estão mais humanos
"Os cães estão mais humanos"... E os humanos estão mais..... Liberdade de pensamentos!!!

"Da brincadeira divertida para a relação pai e filho é um pulo. Segundo a veterinária e psicóloga Hannelore Fuchs (ela é uma das idealizadoras do projeto Pet Smile, de terapia assistida com animais), o grande atrativo que faz os bichos serem humanizados é que eles são fontes certeiras e inesgotáveis de afeto."
As hipóteses para explicar o fenômeno são muitas. "A configuração da família está mudando. Cresce o número de pessoas sozinhas e com dificuldade de se relacionar", comenta Goldenberg.
http://www1.folha.uol.com.br
Então tá!!!
" Assim, devemos ter muito cuidado na maneira que criamos nossos cães. Se você enxerga seu amigão como um bebê indefeso, que necessita de mimos e um arsenal de acessórios, saiba que sua visão da espécie canina está equivocada. Você só fará com que seu animal se torne um ser dependente, inseguro e infeliz, coisa que os cães definitivamente não são. Cuidar bem sim, mas sem exageros." Silvia C. Parisi Médica veterinária - http://www.webanimal.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)