quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O que a mulher não deve fazer

Parte 1 (Relacionado ao sexo)

Nós mulheres podemos tudo, ELES também podem tudo..mas nem tudo nos convém!!! (E pode queimar eternamente suas chances de sair de novo com ele) -----------------------------
Eis algumas situações (em momento íntimos) que devemos correr!!! 

Fingir Orgasmo: Ui! A mulher que nunca fez isso atire a primeira pedra! Ok, mas com o tempo eu vi que fazendo isso só eu perdia, o cara tem sim que gastar seu tempo, ter paciência e muita técnica pra nos levar a loucura!!! Porque só nós temos que ter essa dedicação?




Esquecer o nome: Em relação ao homem, ao seu homem! Não troque os nomes, não o chame de “coisinha” porque esqueceu... Erro Fatal para o relacionamento!


 Lingerie Bege: Totalmente brochante!!! Se você gosta de usar tudo bem... Mas antes certifique-se que não vai tirar a roupa e matar de desgosto seu parceiro.


Depilação: Isso é... EM DIA! Não apenas 1 vez no mês – virilha, pernas e axilas depiladas sempre.
diga ai meninos: É SEXY tirar a roupa da mulher e encontrar cabelos ondem não deve ter??? 
 

Beber Todas: Vai beber todas? Por favor... Não antes de um encontro que promete! Ou o que você pode prometer são micos, vômitos e roncos. 


Fofocar:  Teve um encontro maravilhoso com o seu gerente (exemplo!) e não consegue manter a língua dentro da boca? Prepare-se para levar uma bronca seguida de fora! Não precisa espalhar por ai o que e com quem fez isso ou aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário